Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de julho de 2019

XERIFÃO, GODÍN PROMETE RAÇA URUGUAIA NA CHEGADA A INTER DE MILÃO

A Internazionale anunciou a contratação de Diego Godín. O uruguaio de 33 anos chegou prometendo à tradicional garra charrua. Como o contrato com o Atlético de Madrid chegou ao fim, o clube italiano não vai desembolsar nada para ter um dos melhores zagueiros do mundo.
Godín estava no Atlético de Madrid desde 2010. Venceu a Liga Europa em 2012 e 2018 e fez o gol do título espanhol de 2014 contra o Barcelona em pleno Camp Nou. Era um dos pilares do time comandado por Diego Simeone. Levava para campo toda energia passada pelo treinador.
O Atlético de Madrid desejava seguir com o xerifão, mas parece que a proposta de um contrato por apenas duas temporadas não agradou muito. A Internazionale entrou forte na briga, ofereceu contrato de três temporadas e um dos maiores salários do elenco.
Vai ser bom assistir ao duelo entre Godín e Cristiano Ronaldo no futebol italiano. Com a chegada do uruguaio, acho que o time que passará a ser comandado por Antonio Conte muda de patamar, mas a "Juve" ainda é muito favorita por lá. Até porque não para se de se reforçar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário