Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

CUÉLLAR DEIXA O FLAMENGO RUMO AO MUNDO ÁRABE

O Flamengo acertou a venda de Cuéllar para o Al-Hilal, da Arábia Saudita. O volante nunca escondeu que desejava jogar na Europa e até esteve perto de um acerto com o Bologna, mas os italianos desistiram do negócio e o destino do colombiano será mesmo o Mundo Árabe.
O Al-Hilal vai pagar cerca de 7,5 milhões de euros e o Flamengo tem direito a receber 70% deste valor, mas vai entrar em acordo com o Deportivo Cali para ter uma porcentagem maior.
Cuéllar chegou ao Flamengo em 2016. No Rubro-Negro, conquistou o Campeonato Carioca de 2017 e 2019. O colombiano de 26 anos já viajou para a Arábia Saudita para realizar exames e assinar contrato com o Al-Hilal.
Sem Cuéllar, Piris da Motta deve herdar a vaga no time titular do Flamengo. O paraguaio não conta com muito prestígio entre os torcedores. Uma outra opção é recuar Willian Arão para ser primeiro volante e usar Gérson como segundo homem de meio campo. Vamos ver como Jorge Jesus montará a equipe sem o cão de guarda colombiano que deixará saudade nos torcedores rubro-negros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário