Pesquisar este blog

domingo, 11 de agosto de 2019

PAVÓN DEIXA O BOCA JUNIORS E VAI PARA O LOS ANGELES GALAXY JOGAR COM IBRA

Tido como uma das grandes promessas recentes do futebol argentino, o atacante Cristian Pavón caiu muito de rendimento e acabou fechando com o Los Angeles Galaxy. O jogador assina um contrato de empréstimo de 18 meses e, ao fim do período, o Galaxy se exercer o direito de compra, vai pagar cerca de 20 milhões de dólares.

Nos Estados Unidos, o atacante vai reencontrar o técnico Guillermo Barros Schelotto. O jogador estava há cinco anos no clube "xeneize".

Pavón tem 23 anos e chegou a ser o melhor jogador do Boca há algumas temporadas. Era quase certo que sairia para a Europa, mas nesta janela apenas a Sampdoria esboçou algum interesse que não foi para frente.

Pavón disputou os Jogos Olímpicos de 2016 e fez parte do plantel da Argentina na Copa do Mundo da Rússia. Chegou a ser titular em algumas oportunidades no time de Jorge Sampaoli. Mas a queda de rendimento foi brutal. Não vinha nem sendo relacionado nas últimas partidas do Boca Juniors.

Na Major League Soccer, o argentino terá a honra de jogar ao lado de Zlatan Ibrahimovic. O Galaxy atualmente ocupa a quinta colocação na Conferência Oeste, mas está 15 pontos atrás do líder Los Angeles Football Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário