Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de agosto de 2019

QUE VITÓRIA DO PALMEIRAS!

O Palmeiras saiu na frente do Grêmio. Mesmo jogando em Porto Alegre, o Alviverde fez 1 a 0 e joga pelo empate, na próxima terça-feira para avançar às semifinais da Taça Libertadores da América...Grêmio e Palmeiras abriram as quartas de final da Taça Libertadores da América em Porto Alegre...
 
No primeiro tempo, a partida foi muito pegada e com a marcação levando a melhor sobre a parte ofensiva. O Grêmio buscava mais o ataque, mas o Palmeiras segurava o jogo.
 
Até que aos 30 minutos, Gustavo Scarpa acertou um chutaço de muito longe, no ângulo. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar. O petardo foi a 100 km/h.
 
O time do Grêmio pediu pênalti em jogada com Allison. O meia foi empurrado por Diogo Barbosa. Mas o VAR nem chamou o árbitro.
 
No segundo tempo, aos três minutos, Dudu cabeceou no contrapé de Paulo Victor que foi buscar fazendo defesa sensacional.
 
Everton tentava levar os gaúchos ao ataque. Renato colocou Diego Tardelli em campo. Não pode ser reserva de André.
 
Aos 31 minutos, Carlos Eduardo deu o passe e Dudu chutou. A bola tocou na trave e saiu. Felipe Melo, que tinha levado cartão amarelo no início do jogo, recebeu o segundo após entrar de sola em Jean Pyerre e foi expulso. O volante deixou o gramado chorando muito.
 
Com um a mais, o Grêmio foi em busca ao menos do empate. Felipão colocou Thiago Santos para recompor a volância. A marcação do Palmeiras foi extremamente eficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário