Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

PEDRO É ANUNCIADO PELA FIORENTINA

A Fiorentina anunciou a contratação do atacante Pedro que estava no Fluminense. O centroavante de 22 anos chegou à Itália neste fim de semana, realizou os exames médicos e assinou contrato válido por cinco temporadas.
 
Pedro foi revelado pelo Fluminense e estreou nos profissionais em 2016. No ano passado, chegou a ser convocado por Tite para defender a Seleção Brasileira, mas não pôde se apresentar, pois sofreu uma séria lesão no joelho que o deixou afastado dos gramados por oito meses.
 
A Fiorentina vai pagar 11 milhões de euros pelo atacante brasileiro. O Fluminense tem direito a oito milhões. O clube das Laranjeiras ainda mantém 20% dos direitos econômicos do atleta em uma futura venda.
 
A Fiorentina perdeu Giovanne Simeone que foi para o Cagliari. Pedro terá como concorrentes Kevin Prince Boateng e os jovens Chiesa, Gabriele Gori, Riccardo Sottil e Dusan Vlahovic. 
 
A Fiorentina não passa por uma boa fase. Tradicional equipe do futebol italiano, escapou do rebaixamento na temporada passada apenas na última rodada. Nesta temporada, não começou bem. Em dois jogos disputados, derrotas diante do Napoli (em casa) e Genoa (fora de casa). O time ainda não está na zona de rebaixamento. Ocupa o 16º lugar na tabela de classificação. A "Viola" tem duas conquistas de Italiano. A última foi há 50 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário