Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

JOVENS GARANTEM VITÓRIA DO CRUZEIRO QUE JOGA O FLU NA ZONA

O Cruzeiro veio ao Rio de Janeiro, fez 2 a 0 para cima do Botafogo no Estádio Nilton Santos e jogou o Fluminense para a zona de rebaixamento no fechamento da 29ª rodada do Brasileiro. Os mineiros estavam há 10 rodadas na zona da degola.

A diretoria do Botafogo fez promoção de ingressos e mais de 20 mil torcedores compareceram ao estádio. Maior público do ano em uma partida do Botafogo no Engenhão.

A primeira chance de perigo foi do Cruzeiro com Marquinhos Gabriel que recebeu e ficou de cara para Gatito Fernández, mas Gabriel chegou e fez corte providencial evitando a finalização. O Botafogo tentava chegar ao ataque. Léo Valencia era quem armava as jogadas, mas foi o Cruzeiro que saiu na frente. Aos 25 minutos, o jovem zagueiro Cacá marcou de cabeça após escanteio cobrado por Thiago Neves. 

No segundo tempo, Alberto Valentim voltou com Igor Cássio no lugar de Victor Rangel. O Alvinegro foi em busca do empate.

O Cruzeiro não ameaçava. Abel sacou Marquinhos Gabriel, Fred e Sassá e ficou sem poder de ataque. O Botafogo não conseguia chegar à meta de Fábio e a torcida ficava nervosa na arquibancada.

O Botafogo teve duas boas chances de empatar. Primeiro com Gabriel em rebote de Fábio e, nos acréscimos, em cabeçada de Igor Cássio que passou raspando. Mas aos 51, o Cruzeiro desceu em contra-ataque e fez o segundo. Ariel Cabral rolou para trás e Éderson garantiu a aliviada vitória.

Outros Resultados: Goiás 2 x 2 Flamengo; Santos 1 x 0 Bahia e Internacional 1 x 1 Athletico-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário