Pesquisar este blog

domingo, 13 de outubro de 2019

FLAMENGO VENCE ATHLETICO-PR EM CURITIBA 45 ANOS DEPOIS E SEGUE RUMO AO TÍTULO

Faltam 13 rodadas. A torcida do Flamengo já começa a contagem regressiva. A equipe venceu mais um jogo e segue com oito de pontos de vantagem para o vice-líder que volta a ser o Palmeiras. O Rubro-Negro fez 2 a 0 para cima do Athletico-PR na Arena da Baixada. Bruno Henrique fez os dois gols. O time carioca não vencia o adversário pelo Campeonato Brasileiro, fora de casa, há exatos 45 anos.

O Flamengo segue na ponta com 58 pontos ganhos. O Athletico-PR, com 35, caiu para o décimo lugar, mas a equipe já tem vaga garantida na Taça Libertadores da América do ano que vem. 
Se tinha uma partida para o Flamengo tropeçar, era essa. Sem contar com Arrascaeta, Gabigol e Rodrigo Caio, o time comandado por Jorge Jesus venceu o atual da Copa do Brasil.

O Flamengo poderia ter saído aos 17 minutos. Novidade no time titular, Lucas Silva foi derrubado por Léo Pereira na área. O árbitro marcou o pênalti (claro em minha opinião), mas voltou atrás após rever o lance no VAR.

O primeiro gol do Flamengo foi dado pelo goleiro Léo. O Athletico-PR estava abusando de sair jogando na pequena área. Uma hora daria errado e deu. O goleiro rolou para Wellington, mas Bruno Henrique foi rápido e esperto, roubou a bola e mandou para as redes.
O time da casa quase chegou ao empate em cabeçada de Thiago Heleno, mas Diego Alves fez linda defesa no ângulo.

No segundo tempo, foi o Flamengo quem saiu jogando errado, mas o goleiro rubro-negro voltou a salvar em finalização de Thonny Anderson.
O Flamengo matou a partida aos 45 minutos. Everton Ribeiro deu lindo passe de calcanhar para Renê cruzar para mais um de Bruno Henrique.

O Flamengo se aproxima cada vez mais do título brasileiro. Esperava que a equipe tivesse mais dificuldades na Arena da Baixada.

Outros Resultados: Fluminense 2 x 0 Bahia; Palmeiras 1 x 0 Bahia; Goiás 1 x 0 CSA; Internacional 0 x 0 Santos; São Paulo 1 x 0 Corinthians; Atlético-MG 1 x 4 Grêmio; Chapecoense 1 x 1 Cruzeiro e Ceará 1 x 0 Avaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário