Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de novembro de 2019

BRASIL VOLTA A VENCER E A MARCAR GOL DE FALTA

Depois de cinco jogos sem vencer, o Brasil reencontrou o caminho das vitórias. A Seleção derrotou a Coreia do Sul por 3 a 0 em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Este foi o último amistoso em 2019. Em março começam as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

O Brasil teve algumas novidades no time titular. A mais agradável delas foi o lateral-esquerdo Renan Lodi. Foi dele o cruzamento na medida para Lucas Paquetá abrir o placar em bonita cabeçada.

O time da Coreia chegava sempre com o perigoso Son, estrela do Tottenham. O camisa 7 chutou duas vezes com perigo no primeiro tempo.

Aos 38, fim de um jejum que já durava mais de cinco anos. Saiu um gol de falta da Seleção Brasileira depois de 72 partidas. Philippe Coutinho bateu com muita categoria sem chances para o goleiro Jo Woo.

No fim do primeiro tempo, Alisson rebateu cobrança de falta e, no rebote, Philippe Coutinho tentou tirar e quase fez gol contra, mas foi salvo pela trave. 

No segundo tempo, o Brasil aumentou aos 14 minutos. Renan Lodi apareceu mais uma vez e inverteu a bola para Danilo que chegou batendo forte para ampliar.

O Brasil ainda criou chances com Richarlison e Gabriel Jesus. Do outro lado Son seguia tentando, mas Alisson levava a melhor no duelo.

Tite colocou os novatos Emerson e Douglas Luiz, mas Rodrygo ficou no banco até os 42 minutos da etapa final. Por que não dar mais minutos ao jovem do Real Madrid? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário