Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

QUE JOGO!

Que jogo de tirar o fôlego fizeram Flamengo e Vasco no Maracanã em partida adiantada da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro saiu na frente com menos de um minuto, levou a virada, mas revirou o marcador e ainda teve tempo de rolar um empate em 4 a 4. O Rubro-Negro se mantém invicto como mandante (agora são 17 jogos com 15 vitórias e, agora, dois empates).

O Flamengo teve muitos erros defensivos. Tinha tempo que a equipe não sofria quatro gols em um jogo. O Vasco correu atrás e não desistiu da partida. Lutou até o fim.

Com menos de um minuto, o Flamengo já estava em vantagem. Reinier fez jogadaça e cruzou. Gabriel desviou e Everton Ribeiro encheu o pé para abrir o placar aos 37 segundos de bola rolando. Goleada à vista? Que nada. O Vasco não sentiu e foi para o jogo.

Aos seis minutos, Marrony cabeceou e Diego Alves fez grande defesa. Pouco depois, Rodrigo Caio quase fez gol contra. Até que aos 33 veio o empate. Cruzamento de Rossi, ajeitada de Raul e bonito gol de Marrony. Dois minutos depois, a virada. Yago Pikachu passa por Pablo Mari e é derrubado na área por Rodrigo Caio. Pênalti que o camisa 22 deslocou o goleiro rubro-negro. No primeiro turno, Pikachu tinha desperdiçado uma cobrança.

Aos 49 minutos, o Flamengo deixaria tudo igual com Rafinha. A bola desviou na zaga e entrou. Que primeiro tempo emocionante. E a emoção voltou para o segundo tempo. Logo aos seis minutos, Marcos Junior, livre de marcação, recolocou o Vasco na frente, mas aos 20, Bruno Henrique, carrasco dos rivais cariocas, empatou novamente.

O Flamengo teve a chance de revirar o marcador, mas Gabriel furou e perdeu grande chance após cruzamento de Arrascaeta. Mas Bruno Henrique apareceria novamente aos 34 para fazer o quarto do Flamengo. Segundo dele na partida. Um belo gol pegando de primeira.

Jogo decidido? Nada disso. Aos 46, outro empate. Ribamar fez o quarto do Vasco. Logo ele tão criticado pela torcida vascaína. Diego Alves saiu mal do gol e perdeu a dividida com o camisa 9.

Após o apito final, Ribamar e Pablo Mari se estranharam e alguns outro jogadores se xingaram. Parte feia de um jogo que pode ser considerado o melhor do campeonato até aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário