Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

FLAMENGO VIRA NO SEGUNDO TEMPO E ESPERA POR LIVERPOOL OU MONTERREY

Não foi fácil. O Flamengo saiu atrás no marcador, mas melhorou muito na segunda etapa (principalmente com a entrada de Diego), virou o marcador e venceu o Al Hilal por 3 a 1 garantindo vaga na decisão do Mundial de Clubes em Doha. 

O adversário na decisão do próximo sábado será Liverpool ou Monterrey que jogam nesta quarta-feira às 14h30.

O campeão da Taça Libertadores da América teve muitas dificuldades com o ritmo forte implantado pelo Al Hilal que saiu na frente com gol de Al Dawsari e se não fosse Diego Alves, Gomis poderia ter aberto o placar antes.

Jorge Jesus não mudou no intervalo, mas a equipe voltou com outra postura. E logo aos três minutos, Arrascaeta recebeu de Bruno Henrique e deixou tudo igual.

Diego entrou no lugar de Gerson aos 28 minutos e o camisa 10 participou do gol da virada quatro minutos mais tarde ao abrir a bola para Rafinha cruzar, na medida, para cabeçada certeira de Bruno Henrique.

O Al Hilal sentiu a virada. E aos 36 minutos, o Flamengo fez o terceiro e matou a partida. Diego iniciou novamente a jogada e passou para Bruno Henrique que procurava por Gabriel na área, mas antes do centroavante, Al Bulayhi fez gol contra.

O primeiro tempo do Flamengo não foi bom e se repetir esta atuação em um duelo contra o Liverpool, pode não conseguir recuperar. Como dissera há alguns dias, esse time do Al Hilal não é tão fraco como eu esperava. A equipe cansou, mas fez um primeiro tempo muito bom. Não deu chances ao melhor time da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário