Pesquisar este blog

sábado, 21 de dezembro de 2019

RIQUELME QUER VER VONTADE DE TÉVEZ EM JOGAR FUTEBOL PARA RENOVAR COM CRAQUE

Homem forte do futebol do Boca Juniors, o ídolo Juan Román Riquelme procura reforços para o clube "xeneize", mas ainda precisa tratar outras questões como a contratação de um treinador para assumir o lugar de Gustavo Alfaro e a renovação ou dispensa de Carlos Tévez.

Riquelme e Tévez jogaram juntos no Boca Juniors no início dos anos 2000. O agora dirigente (segundo vice-presidente do clube) sabe e reconhece a importância de Carlitos, mas diz que não sabe se o craque de 35 anos ainda tem vontade de continuar jogando futebol: "Creio que há dois anos, ele perdeu a gana de jogar futebol".

Tévez foi revelado pelo Boca Juniors em 2001, ficou no clube até 2004. No ano seguinte saiu do país para vir jogar e ser campeão brasileiro pelo Corinthians. Carlitos e Riquelme foram campeões da Libertadores de 2003. Voltou a Bombonera em 2015 após brilhar por Manchester United e Juventus na Europa. Saiu para jogar (e principalmente ganhar dinheiro) na China e retornou em janeiro de 2018. Mas desde então não conseguiu entrar em forma e vem passando a maior parte dos jogos como opção no banco de reservas.

Tévez declarou que nem mesmo uma proposta irrecusável de um time da Europa o tiraria do Boca Juniors. Recentemente noticiou-se na Argentina que Diego Maradona poderia fazer uma oferta a Carlitos para atuar no Gimnasia La Plata.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário