Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

VASCO COLOCA CRUZEIRO MAIS PERTO DA SÉRIE B

O Vasco venceu o Cruzeiro por 1 a 0 em São Januário e aumenta a pressão no equipe mineira que está cada vez mais próxima de um inédito rebaixamento para a Série B do Brasileiro. O gol da vitória foi marcado pelo colombiano Freddy Guarín em belo chute de fora da área no início da partida.

O Cruzeiro pode ser rebaixado já na próxima rodada. A equipe encara o Grêmio, em Porto Alegre. A briga é contra o Ceará que tem dois pontos a mais e encara o Corinthians no Castelão.

Com a vitória, o Vasco não tem mais chances de rebaixamento, está com a vaga praticamente assegurada na Copa Sul-Americana do ano que vem e ainda livrou Botafogo e Fluminense do risco de degola. Fez um bem ao futebol carioca.

No Cruzeiro, Adilson Batista era a novidade. Thiago Neves não jogou. O meia alegou uma contusão e foi afastado pelos dirigentes após aproveitar o domingão em Belo Horizonte.

O Vasco fez o gol da vitória aos 10 do primeiro tempo. Andrey avançou com a bola e rolou para Guarín pegar muito bem, de primeira e mandar no cantinho de Fábio. O goleiro foi muito hostilizado pela torcida vascaína.

A arbitragem chegou a marcar um pênalti a favor do Vasco sobre Marrony, mas ao analisar o lance no VAR, o árbitro invalidou a marcação. O Cruzeiro teve uma boa chance com o argentino Ariel Cabral no fim do primeiro tempo.

O Cruzeiro voltou para o segundo tempo com Fred e Marquinhos Gabriel, mas de nada adiantou. Os dois inclusive perderam grandes chances nos minutos finais. O Cruzeiro tem um elenco caro. Eu era um dos que nunca acreditaram na queda da equipe, mas agora a situação está insustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário