Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

FREGUÊS ATÉ NO SUB-23

Flamengo e Vasco disputaram o primeiro clássico carioca do ano. O jogo foi no Maracanã, mas as duas equipes entraram em campo com muitos jovens. O ataul campeão carioca venceu por 1 a 0 com gol de Lucas Silva na primeira etapa. O jejum de vitórias do Cruz-maltino sobre o Flamengo já chega a 15 partidas.

O Flamengo chega a quatro pontos, enquanto o Vasco tem apenas um e ainda não venceu no Campeonato Carioca.

O Rubro-Negro ainda está em período de férias para os jogadores que disputaram o Mundial de Clubes no dia 21 de dezembro. O Vasco já voltou aos trabalhos, mas Abel Braga, possivelmente com medo de perder para a garotada do rival, escalou reservas e jogadores que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior.   

O Vasco começou melhor e teve um gol anulado logo aos três minutos marcado pelo capitão Ribamar. Da metade para o fim do primeiro tempo, o Flamengo dominou as ações e Lucas Silva abriu o marcador aos 27 minutos.

Lucas Silva e Yuri César eram os mais participativos no Flamengo. No Vasco, Lucas Santos estava mal, irritava a torcida e acabou saindo lesionado para a entrada de Gabriel Pec.

No segundo tempo, o Vasco voltou mal. Andrey, um dos mais experientes do time, tentava armaras jogadas. No Fla, Yuri César era o mais abusado.

O Vasco chegou com perigo aos 43 com Gabriel Pec, mas nada que desse muito trabalho ao goleiro Gabriel Batista. Aos 51, Vitor Gabriel chegou a fazer o segundo, mas o lance foi anulado por impedimento. E segue o jejum vascaíno, freguês até no sub-23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário