Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

UNIÓN DEPENA O GALO EM SANTA FÉ

Apontado como um dos elencos mais fortes da Copa Sul-Americana, o Atlético-MG teve uma estreia desastrosa na competição, foi derrotado por 3 a 0 para o Unión, em Santa Fé e precisará vencer por quatro gols de diferença no jogo da volta que será no próximo dia 20, no Independência.

Nem mesmo a estreia de Guilherme Arana foi capaz de evitar um vexame brasileiro nos gramados argentinos. O Unión é apenas o 17º colocado do Campeonato Argentino com seis vitórias em 18 jogos disputados.

O time argentino aproveitou a desorganização tática da equipe comandada por Dudamel. Walter Bou abriu o placar logo no começo do jogo. Ainda no primeiro tempo, Cabrera, com um golaço, aumentou.

No início do segundo tempo, Carabajal ganhou de Réver e tocou na saída de Michael para fazer o terceiro. O time da casa poderia ter feito ainda mais. O Galo teve a chance de descontar aos 45 minutos da etapa final, mas Allan perdeu um pênalti defendido por Moyano. O volante ainda foi expulso nos acréscimos e será desfalque para a batalha da volta em Belo Horizonte.

Não é impossível de reverter. O Galo é especialista nisso, mas caso o Unión faça um gol, o Atlético-MG terá que fazer cinco. Ainda dá, mas trata-se de um "Eu Acredito" dos mais complicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário