Pesquisar este blog

sábado, 27 de junho de 2020

BARCELONA EMPATA E REAL PODE ABRIR VANTAGEM NA PONTA

O Barcelona foi até o Balaídos encarar o Celta que vinha de duas vitórias seguidas. Os catalães chegaram a estar duas vezes na frente do placar, mas cederam o empate no fim do jogo. Resultado que dá a liderança momentânea, mas a diferença para o Real Madrid pode chegar a dois pontos. 

O técnico Quique Setién resolveu dar chance a molecada. Ansu Fati e Riqui Puig começaram entre os titulares. Rakitic foi o primeiro volante. Quem reapareceu na zaga foi Umtiti.

Logo aos cinco minutos, Piqué já assustou ao cabecear uma bola no travessão de Blanco. Aos 20, Messi deu linda assistência em cobrança de falta ensaiada e Luis Suárez marcou de cabeça.

O time da casa acordou e Méndez beliscou a trave de Ter Stegen que teve que pegar no rebote em cruzamento de Iago Aspas. No fim do primeiro tempo, Messi quase fez um gol olímpico.

Mas no segundo tempo, o Barcelona começou sonolento e deu mole na marcação. O Celta chegou ao empate aos cinco minutos com o atacante Smolov. 

Mas Luisito voltaria a aparecer para recolocar o Barça em vantagem ao receber de Messi, girar sobre o marcador e tocar no canto de Blanco.

Mas aos 43, Iago Aspas deixou tudo igual em cobrança de falta pelo lado da barreira. O Barcelona pode ficar a dois pontos do Real Madrid. O título está ficando cada vez mais longe do Camp Nou nessa temporada. Poderia ser pior. Aos 49, Ter Stegen evitou a virada do Celta. Nolito perdeu grande chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário