Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de julho de 2020

TIME DA SÉRIE D DO BRASILEIRO ANUNCIA CONTRATAÇÃO DO GOLEIRO BRUNO

O presidente do Rio Branco-AC anunciou em vídeo na internet o que segundo ele trata-se da maior contratação da história do clube. O goleiro Bruno, ex-Flamengo, preso em 2010 por participar do sequestro e assassinato da modelo Eliza Samudio, é o reforço do clube para a sequência do Campeonato Estadual e as disputas da Copa Verde e da Série D do Campeonato Brasileiro. 

Bruno, 35 anos, foi preso em 2010 e deixou a cadeia graças a um habeas-corpus em julho de 2019. Foi condenado a 22 anos de prisão, mas depois teve a pena relaxada para o regime semiaberto.

Em 2017, Bruno já tinha entrado em campo pelo Boa Esporte. O goleiro participou de apenas cinco partidas. O projeto foi muito ruim para o marketing do clube que perdeu todos os patrocínios somente pela chegada do "reforço". Também jogou pelo um único jogo pelo Poços de Caldas no ano passado.

Não vejo como alguém fazer um marketing positivo da contratação de um assassino. Não podemos duvidar das qualidades do atleta Bruno que em 2010 era o maior goleiro do país quando defendia o Flamengo e tinha tudo para brilhar no futebol europeu e chegar à Seleção Brasileira, mas botou tudo a perder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário