Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

BOTAFOGO VENCE O LÍDER ATLÉTICO-MG E TIRA INVENCIBILIDADE DE SAMPAOLI

O Botafogo recebeu o Atlético-MG, líder do campeonato, no Estádio Nilton Santos e acabou com os 100% do adversário. Vitória por 2 a 1 sobre o time comandado por Jorge Sampaoli que ainda não tinha perdido desde que chegou a Belo Horizonte. Esta é a primeira vitória do Glorioso na competição.

O Alvinegro chegou com perigo aos cinco minutos, mas Luis Henrique chutou em cima do goleiro Rafael. O Atlético-MG assustou em cabeçada do paraguaio Junior Alonso que triscou na trave.

O Botafogo saiu na frente aos 25 minutos. Luis Henrique fez boa jogada pela esquerda e chutou para defesa de Rafael e Luiz Fernando aproveitou o rebote. O Galo teve outra boa chance após cobrança de escanteio. Marquinhos cabeceou e Gatito pegou. O goleiro ainda fez outra defesa em chute de Keno.

No final do primeiro tempo, o Botafogo teve grande chance para fazer o segundo, mas Pedro Raul mandou para fora.

No segundo tempo, o Atlético-MG foi em busca do empate. Hyoran bateu cruzado e Gatito espalmou. O Botafogo chegou com Luis Fernando que mandou na rede pelo lado de fora.

Jorge Sampaoli mexeu no time. Savarino entrou e quase faz um golaço aos 25. Após cruzamento da esquerda, o venezuelano acertou um voleio na trave. No outro lado, Bruno Nazário bateu forte e Rafael espalmou. Aos 31 o Botafogo fez o segundo em contra-ataque. Matheus Babi tocou na saída de Rafael e a bola sobrou limpa para Bruno Nazário fazer, mas teve VAR que assinalou mão do atacante botafoguense.

Mas o Botafogo chegou ao segundo gol em mais um contra-ataque puxado por Matheus Babi que avançou pela direita e rolou para Caio Alexandre marcar. Nos acréscimos, o zagueiro Igor Rabello descontou, mas não dava mais tempo de uma reação.

Outros Resultados: Corinthians 3 x 1 Coritiba; Athletico-PR 0 x 1 Palmeiras; Internacional 3 x Atlético-GO e Goiás 1 x 3 Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário