Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

PODEROSO E QUASE IMBATÍVEL BAYERN SERÁ O ADVERSÁRIO DE NEYMAR E COMPANHA NA FINAL DA CHAMPIONS

Bayern de Munique e Lyon decidiram o outro finalista da Champions League e deu a lógica. Vitória dos "Bávaros". Não foi a surra que deram no Barcelona, mas foi um 3 a 0 bem convincente, mas o time francês teve oportunidades.

A partida começou muito mais equilibrada do que todos poderiam imaginas. As primeiras chances de perigo foram do time francês. Depay perdeu boa chance e pouco depois, o Lyon chegou a mandar uma bola na trave em jogada individual de Ekambi.

Mas o poderoso Bayern respondeu aos 17 e foi mortal. Gnabry saiu carregando a bola e acertou um balaço no ângulo de Anthony Lopes. Aos 34, Gnabry fez o segundo dele. Lewandoski recebeu na área, mas Lopes pegou. Na sobra, o camisa 22 empurrou para o gol.

No segundo tempo, o Bayern poderia ter feito mais, mas Perisic perdeu uma boa oportunidade ao bater fraco. Do outro lado, Ekambi teve mais uma chance, mas parou em Neuer que fez bela defesa. Ainda deu tempo de sair gol do artilheiro da Europa, artilheiro da Champions. Aos 43, bola alçada na área e cabeçada fulminante de Lewandowski.

O Lyon jogou um futebol honesto. Fez muito ao eliminar Juventus e Manchester City, mas tirar o Bayern era tarefa quase que impossível. A equipe de Hans Flick é um timaço. Vai pegar o PSG como grande favorito ao título. O time ainda não perdeu em 2020. Contabiliza 22 vitórias consecutivas. Não pode dar ao Paris Saint Germain o espaço que deu no início do jogo ao Lyon. Pode ser fatal, mas eu acho que os alemães vão abocanhar o caneco pela sexta vez na história. A última foi em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário