Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

BAHIA PASSA POR CIMA DO VASCO COM FACILIDADE EM SALVADOR

O Bahia recebeu o Vasco que está ladeira abaixo no Campeonato Brasileiro e era o que o time de Mano Menezes precisava. Um adversário sem forças. O Tricolor fez 3 a 0, chega aos 15 pontos e deixa a zona de rebaixamento. O Cruz-maltino teve um começo animador de campeonato, mas vai brigar mesmo da metade para baixo na tabela de classificação.

O primeiro gol saiu aos nove minutos. Rossi se posicionou nas costas de Pikachu e aproveitou cruzamento de Clayson para abrir o placar no Pituaçu. O segundo gol foi de outro ex-vascaíno: Gilberto. Poderia ser pior se Juninho não tivesse uma chance clara. No fim do primeiro tempo, mais uma falha de Pikachu e outro gol do Bahia. Desta vez de Clayson.

O Vasco foi inofensivo no primeiro tempo. Não fez nada. Não por acaso, Ramon voltou para a etapa final com três alterações. Saíram Marcos Junior, Talles Magno e Vinícius. Entraram Carlinhos, Gabriel Pec e Cayo Tenório.

Na etapa final, o Vasco voltou menos pior e assustou em chutes de fora da área de Carlinhos e Fellipe Bastos. Mas aos 22 minutos, Bruno Gomes matou contra-ataque e foi expulso. O que já era ruim piorou, mas o Bahia administrou a vantagem e nem precisou marcar mais gols para ter a vitória tranquila..

Nenhum comentário:

Postar um comentário