Pesquisar este blog

domingo, 4 de outubro de 2020

BARCELONA E SEVILLA FICAM NO EMPATE NO CAMP NOU

Barcelona e Sevilla se enfrentaram no Camp Nou em duelo de equipes com 100% de aproveitamento no Campeonato Espanhol. No fim, o empate em 1 a 1 mantém os dois invictos. Quem agradece é o Real Madrid que lidera com 10 pontos.

Os visitantes saíram na frente com gol do holandês De Jong que bateu forte para vazar o brasileiro Neto. Mas a vantagem não durou nem dois minutos. Messi lançou, Jesús Navas tentou o corte, mas acabou ajeitando para Philippe Coutinho que deixou tudo igual.

O Sevilla quase fez o segundo, mas o brasileiro Fernando chegou atrasado. Messi estava muito bem marcado e pouco apareceu. Tentou um chute no fim do primeiro tempo, mas mandou para fora.

No segundo tempo, Koeman sacou Ansu Fati e Griezmann, que mais uma vez, teve uma atuação nula e colocou os jovens Pedri e Trincão. O Sevilla cresceu e quase marcou o segundo En-Nesyri cruzou e Araújo tentou o corte e quase fez gol contra. O travessão salvou os donos da casa.

O Barça teve a estreia do lateral direito Dest. Jovem de 19 anos. Primeiro jogador norte-americano na história do clube.

O bem montado Sevilla, de Julen Lopetegui, conseguiu anular as principais armas do Barcelona. De Jong chegou na área, mas finalizou para fora após cruzamento de Busquets da esquerda.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário