Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

AMÉRICA-MG PERDE, MAS SE CLASSIFICA COM VITÓRIA NOS PÊNALTIS

Após vencer em Porto Alegre, o América-MG recebeu o Internacional no Estádio Independência e jogava por empate para avançar às semifinais da Copa do Brasil. Mas o Colorado marcou aos 49 do segundo tempo e a partida foi decidida nas penalidades. Mas os mineiros erraram menos e estão entre os quatro finalistas da competição pela primeira vez na história.

Abel Braga não abriu mão de Thiago Galhardo que estava na Seleção Brasileira e o atacante formou o ataque ao lado de Leandro Fernández.

O Inter teve muito mais posse de bola, mas não levou perigo ao goleiro Matheus Cavichioli na primeira etapa. O América-MG teve uma boa chance com Rodolfo, mas a bola foi para fora. Faltava criação ao Colorado.

No segundo tempo, Abel fez diversas modificações, mas o time do Inter não encaixa. O América-MG quase abre o marcador com Geovane em cobrança de falta, mas Marcelo Lomba foi buscar.

O Inter precisava de ao menos um gol para levar a partida para os pênaltis e aos 49, Yuri Alberto recebeu de Galhardo e fez o gol que levou o jogo para as penalidades. E o Coelho levou a melhor e vai pegar o Palmeiras nas semifinais. Thiago Galhardo e Uendel bateram para fora e após o fim, os jogadores do Internacional quiseram arrumar briga.

Que fase de Abel Braga! Desde que voltou foram três jogos, duas derrotas e no jogo que venceu, foi eliminado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário