Pesquisar este blog

domingo, 20 de dezembro de 2020

AINDA NA ZONA, VASCO VENCE SANTOS EM SÃO JANUÁRIO

Vasco e Santos jogaram sob um sol escaldante em São Januário pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há sete partidas, o Cruz-maltino ganhou de 1 a 0. O time segue na zona de rebaixamento com 28 pontos ganhos, mas dá uma respirada na briga contra a degola. O Santos fica mais longe do G4. O time está em oitavo lugar com 38 pontos

Sá Pinto teve um importante desfalque de última hora. O meia Benítez sentiu um desconforto muscular e não foi para o jogo. O treinador mudou o sistema tático e jogou no 4-4-2. Cuca esclou time isto após a classificação na Taça Libertadores no meio de semana.

O Vasco saiu na frente aos oito minutos. Vinícius abriu na direita para Léo Matos que cruzou e Carlinhos chegou chapando para mandar para as redes. Pouco depois, o jovem Juninho, novidade no time titular, fez uma jogadaça, passou por três adversários, mas resolveu dar o passe para Cano em vez de chutar e a zaga do Santos fez o corte providencial.

O Santos quase empata aos 32 em desvio do zagueiro Alex, mas Fernando Miguel fez linda defesa e, na sobra, Léo Matos salvou em chute de Madson.

O Santos voltou do intervalo com Bruno Marques e Soteldo na vaga de dois defensores e foi para o ataque em busca do empate. Fernando Miguel fez boa defesa em chute forte de Felipe Jonatan.

Cuca mandou Marinho para o jogo aos 28 minutos. No Vasco, Sá Pinto alterou o esquema para três zagueiros com a entrada de Marcelo Alves.

Nos acréscimos, Tiago Reis perdeu grande chance ao chutar em cima de Jhon após Marinho perder a bola no campo de defesa. O Santos pressionou até o fim, mas não conseguiu igualar.

Outros Resultados: Coritiba 1 x 2 Botafogo; Sport 1 x 1 Grêmio; Internacional 2 x 0 Palmeiras; Red Bull Bragantino 0 x 1 Athletico-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário