Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

NÃO FALTOU EMOÇÃO NO EMPATE ENTRE GRÊMIO E SANTOS EM PORTO ALEGRE

Por muito pouco que a invencibilidade de 16 jogos do Grêmio não vai por água abaixo. O Santos vencia até os 56 minutos do 2º tempo, mas Diego Souza deixou tudo igual em cobrança de pênalti. Tudo igual no jogo de ida das quartas de final. Na próxima quarta-feira, a decisão será na Vila Belmiro.

Empate sem gols classifica o Peixe, mas eu não duvido do Grêmio mesmo jogando fora de casa e o time de Cuca terá um importantíssimo desfalque que é o venezuelano Soteldo que já não jogou em Porto Alegre.

O Santos surpreendeu mesmo fora de casa, mas o time vem jogando bem fora de casa na Libertadores. Tanto que não perdeu nenhum jogo como visitante.

O Santos abriu o placar aos 35 do primeiro tempo com Kaio Jorge. Vanderlei saiu mal, Felipe Jonathan cabeceou para o meio e o jovem atacante mandou para as redes.

No segundo tempo, o Santos ficou sem Diego Pituca que foi expulso. O Grêmio foi para cima e só conseguiu chegar ao empate graças ao VAR que flagrou que a bola bateu no braço de Vinícius Baliero  em cruzamento de Ferreira. Pênalti marcado. Diego Souza assumiu a responsabilidade e bateu muito bem sem chances de defesa para Jhon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário