Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de abril de 2021

GRÊMIO SAI NA FRENTE, MAS LEVA VIRADA DO DEL VALLE

O Grêmio foi até o Paraguai encarar o Independiente Del Valle pela partida de ida da Pré-Libertadores. O time equatoriano venceu por 2 a 1, de virada. A equipe não pôde mandar a partida em seus domínios por causa do surto de coronavírus.

O time brasileiro começou melhor e saiu na frente com gol de Diego Souza, de cabeça. Alisson mandou na área e o atacante completou de cabeça. O time da casa cresceu, mas o Grêmio conseguiu ir para o intervalo em vantagem.

Na etapa complementar, o Del Valle voltou muito bem. Aos dois, Ortíz cobrou falta na trave. Pouco depois, Faravelli deixou tudo igual.

O Grêmio teve a chance de ficar novamente a frente do marcador, mas Diego Souza perdeu boa chance. Aos 13, o zagueiro Ruan foi expulso ao cometer pênalti em Montenegro. Faravelli bateu e virou a partida.

Alexandre Mendes, substituto de Renato Gaúcho, sacou Diego Souza para recompor o sistema defensivo com a entrada de David Braz. O Grêmio pouco atacou, mas não foi mais vazado e tem totais condições de reverter em Porto Alegre, na próxima semana. Uma vitória simples por 1 a 0 faz com que o Imortal entre no Grupo A que tem o Palmeiras como cabeça de chave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário