Pesquisar este blog

domingo, 11 de abril de 2021

LADO AZUL DE AVELLANEDA VIBRA COM VITÓRIA NO CLÁSSICO

O Racing venceu o Independente no clássico de Avellaneda no El Cilindro por 1 a 0 com gol marcado aos 50 minutos do segundo tempo em pênalti bem suspeito. Copetti converteu e garantiu a vitória da Academia.

Com o triunfo, o time dirigido por Juan Antônio Pizzi chega aos 15 pontos e assume o terceiro lugar do Grupo A que tem a liderança do Colón com 20 e um jogo a menos. Na outra chave, o Independiente segue com 13 em quarto lugar, mas pode acabar perdendo o lugar no G4 com o complemento da nona rodada.

No primeiro tempo, o jogo foi bem amarrado e com poucas emoções. A maior chance de gol foi do Independiente. Silvio Romero deu o passe para Menéndez que avançou, mas chutou à direita da meta de Arías.

Na etapa final, o time da casa foi superior. Chancalay e Copetti tiveram chances, mas o gol da vitória sairia apenas no último lance da partida. Aos 49, Barreto teria derrubado Maggi na área. O árbitro assinalou a penalidade e Copetti, que não tem nada com isso, deslocou o goleiro Alvarez e garantiu a vitória racinguista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário