Pesquisar este blog

domingo, 30 de maio de 2021

ALBERTO VALENTIM É DEMITIDO PELO CUIABÁ SEM TER PERDIDO NENHUMA PARTIDA

O futebol brasileiro segue surpreendendo na questão de demissão de treinadores. Alberto Valentim foi desligado do Cuiabá após o empate, em casa, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O "Dourado" ficou no 2 a 2 com o Juventude no duelo de equipes recém chegadas da Série B. O mais curioso não é o fato do treinador ter caído ainda na primeira rodada do Brasileirão, mas sim ter sido mandado embora sem ter perdido uma única partida no comando da equipe.

Alberto Valentim foi campeão mato-grossense, mas teve dificuldades contra o Operário. A alegação para a troca foi justamente o fato da equipe não conseguir vencer jogos mais importantes. Foi eliminado, nos pênaltis, após empate com o 4 de julho na segunda fase da Copa do Brasil. O retrospecto do treinador é de sete vitórias e três empates em 10 jogos.

Pelo ineditismo da situação, alguns boatos circulam na internet de que Alberto Valentim teria brigado com o presidente do clube, mas o fato foi desmentido em nota oficial pelo clube. Com a saída de Valentim, o auxiliar Luiz Fernando Iubel assume o comando interinamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário