Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de junho de 2021

MESSI MARCA, MAS ARGENTINA EMPATA DE NOVO

 

Argentina e Chile jogaram no Estádio Nilton Santos na abertura do Grupo A da Copa América e ficaram no empate em 1 a 1. Messi, de falta, abriu o placar para os "Hermanos" e Vargas eeixou tudo igual no segundo tempo.

Desfalcado de Aléxis Sanchez, os chilenos tiveram muitas dificuldades, principalmente ofensivas. A Argentina começou tímida, mas aos poucos foi se soltando e perdendo gols. Martínez Quarta quase marcou de cabeça. Nico González teve três oportunidades na primeira etapa e perdeu todas. Mas aos 32 minutos falta perigosa na intermediária a favor da Argentina. E Messi cobrou com a costumeira categoria e mandou no ângulos em chances para Bravo que chegou a tocar na bola. Lautaro Martínez ainda poderia ter feito o segundo, mas mandou para fora.

No segundo tempo, a primeira chance perigosa foi do Chile. Vargas foi lançado na frente e bateu para boa defesa de Martínez. Otamendi ficou vendido na jogada. Como pode insistir tanto com ele? No complemento da jogada, Tagliafico deu um chute em Vidalb e, com a ajuda do VAR, a penalidade máxima foi marcada. Vidal foi para a cobrança e Martínez fez uma defesaça, mas a bola bateu no travessão e voltou na boa para Vargas marcar de cabeça.

A Argentina assustou com Messi, de fora da área. Bravo pegou, deu rebote, mas chegou na bola antes do adversário. Messi deixou González na cara do gol, mas a cabeçada foi para fora. Scaloni mexeu no time. Colocou os experientes Agüero e Di Maria, mas o placar seguiu igual.

A Argentina foi melhor, mas não venceu. Bom resultado para o Chile. Na próxima rodada, o clássico do Rio da Prata. Argentinos e uruguaios se enfrentam em Brasília na próxima sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário