Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de julho de 2021

SÃO PAULO FICA NO EMPATE COM O RACING NO MORUMBI

São Paulo e Racing voltaram a duelar na Taça Libertadores. As equipes que ficaram no mesmo grupo na primeira fase, agora decidem uma vaga para as quartas de final. O jogo de ida, no Morumbi terminou empatado em 1 a 1 e o Tricolor Paulista segue sem nunca ter vencido o time argentino. A decisão fica para a próxima semana em Avellaneda e "La Academia" jogará por um empate sem gols. 

Muito desfalcado, o São Paulo começou a partida com um time bem mais ou menos. O time da casa chegou com perigo em chute do lateral direito Igor Vinícius e o goleiro Arias deu um tapinha tirando a bola que iria no canto.

Ainda no primeiro tempo, Crespo perdeu o atacante Eder e mandou Vitor Bueno para o jogo. Mais um que o treinador argentino perde para a partida. Vitor Bueno entrou e recebeu um presentão de Arias e o não perdoou. Gol do São Paulo aos 34 minutos. Falhou o goleiro chileno que soltou a bola nos pés do jogador são-paulino. Três minutos depois, Vitor Bueno teve outra chance, mas bateu fraco e, desta vez, Arias foi muito bem e salvou o Racing.

O Racing empatou aos 46 do primeiro tempo. Copetti recebeu na intermediária, ajeitou e bateu no canto de Tiago Volpi. Acho que era uma bola defensável.

O Racing não jogava uma partida oficial há 39 dias. A última foi a derrota na final da Copa da Liga Profissional diante do Colón.

No segundo tempo, Crespo demorou, mas colocou o meia Benítez em campo. O argentino, se estiver 100% fisicamente (o que é raro), não pode ser reserva desse time. No fim do jogo, uma boa chance para cada lado. Primeiro Mena perdeu de cabeça na pequena área e logo depois, Benítez bateu de fora da área e Arias espalmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário