Pesquisar este blog

domingo, 19 de setembro de 2021

NEYMAR MARCA, MESSI É SUBSTITUÍDO E PSG VENCE LYON DE VIRADA

Paris Saint Germain e Lyon jogaram no Parc dos Princes pela sexta rodada do Campeonato Francês. O milionário time da casa passou um sufoco, saiu atrás, mas virou no fim e mantém os 100% de aproveitamento na competição. Messi foi substituído durante o segundo tempo e parece não ter gostado muito.

A partida marcou o primeiro jogo de Messi em Paris com a camisa do PSG. Além do argentino, Pochettino escalou Di Maria, Mbappé e Neymar. Mas aí quem marca lá atrás?

O Lyon, que vinha de três vitórias seguidas, não se intimidou e fez jogo duro. A primeira chance de maior perigo da partida foi dos visitantes. Shaquiri chutou e Donnarumma foi no canto para espalmar. No time da casa, Di Maria era quem mais tentava os chutes.

Messi teve grande chance para marcar aos 31. Neymar partiu com a bola dominada e deixou de calcanhar para o argentino que chutou e a bola bateu na zaga e saiu. Aos 36, o camisa 30 cobrou falta com perfeição, no ângulo, Anthony Lopes ficou parado, mas a bola bateu caprichosamente na trave.

No segundo tempo, o Lyon saiu na frente. Aos oito, Ekambi deu o passe para Lucas Paquetá chegar batendo sem chances de defesa para Donnarumma.

Mas não demorou para o PSG chegar ao empate. Neymar disputou a bola com Gusto pela direita e caiu na área. A arbitragem marcou o pênalti bem cobrado pelo brasileiro. Parece que Neymar bate os pênaltis e Messi fica nas cobranças de faltas.

Aos 30, Pochettino sacou Messi para colocar Hakimi. Não sei se o argentino gostou de ter sido substituído não. E o Paris Saint Germain virou com gol aos 47. Mbappé deu a assistência na medida para cabeçada de Icardi que tinha entrado aos 36 no lugar de Di Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário