Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

RENATO GAÚCHO É DEMITIDO APÓS DERROTA NA FINAL DA LIBERTADORES

Após a derrota na final da Taça Libertadores da América no último sábado em Montevidéu, a diretoria do Flamengo decidiu interromper a passagem de Renato Gaúcho pelo Flamengo. Maurício Souza comandará a equipe até o fim do Campeonato Brasileiro.

Renato tinha contrato até dezembro e internamente já era dado como certo que o treinador não seguiria para 2022. A diretoria resolveu apenas antecipar a saída do técnico. O treinador comandou o time em 38 jogos com 25 vitórias, oito empates e cinco derrotas. O aproveitamento foi de 72%, mas o que vale são títulos. A torcida rubro-negra podemos dizer que comemora a saída do treinador.

Renato teve três competições a frente do milionário e estrelado elenco do Flamengo e fracassou na semifinal da Copa do Brasil contra o Athletico-PR com eliminação no Maracanã após derrota por 3 a 0e foi vice da Libertadores. No Brasileiro, ainda existem chances mínimas, mas o Atlético-MG será o campeão.

O perfil desejado aponta Marcelo Gallardo como grande objetivo para a próxima temporada. É o melhor nome do continente e já deu indícios de que deixará o River Plate após sete anos. Outro sonho é a volta de Jorge Jesus que está no Benfica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário