Pesquisar este blog

domingo, 12 de dezembro de 2021

ATLÉTICO-MG GOLEIA XARÁ NO MINEIRÃO E ENCAMINHA TÍTULO DA COPA DO BRASIL

O Atlético-MG deixou mais do que encaminhado o título da Copa do Brasil ao aplicar 4 a 0 para cima do Athletico-PR no Mineirão lotado na primeira partida da final da competição. O jogo da volta, em Curitiba, será na próxima quarta-feira.

O Galo mostrou que é muito, ams muito melhor que o rival. Nos primeiros minutos, o time da casa amassou o adversário. O primeiro gol foi marcado pelo grande nome deste elenco: Hulk em cobrança de pênalti. Ainda no primeiro tempo, Keno (vive excelente momento) acertou bonito chute de fora da área e fez o segundo.

Na etapa final, quem brilhou foi o chileno Eduardo Vargas, autor do terceiro e quarto gols. O atacante entrou no lugar de Diego Costa que sentiu ainda no primeiro tempo. Que elenco!

No terceiro gol, Thiago Heleno saiu jogando errado, Hulk bateu cruzado, Santos não segurou e Vargas empurrou para as redes. O quarto foi uma bela jogada coletiva. Jair abriu para Hulk que tabelou com Nacho Fernández e cruzou para Zaracho que furou, mas a bola sobrou para Vargas que não perdoou.

O Atlético-MG coroa a grade temporada e terá a sua Tríplice Coroa. Assim como rival, Cruzeiro em 2003. E esse time do Galo é superior aquele cruzeirense.

Um comentário:

  1. Ai credo, o Galão ganhou mais uma vez hahahah!! Melhor time do Galo de todos os tempos, superando o de 2013 da Libertadores. Mereciamos todos os titulos disputados, mas méritos ao Abel do anti jogo do Palmeiras contra o Galo na Libertadores. Um novo tempo no Galo, no futebol nacional.

    ResponderExcluir