Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de março de 2022

EDUARDO BAPTISTA DEIXA O MIRASSOL E ASSUME O JUVENTUDE

Destaque no Mirassol, o técnico Eduardo Baptista deixou o comando da equipe do interior paulista e aceitou a proposta para ser o treinador do Juventude para a sequência da temporada. 

Na última terça-feira, Eduardo Baptista se despediu do comando do Mirassol com uma vitória maiúscula. Venceu por 3 a 2 e eliminou o Grêmio na primeira fase da Copa do Brasil.

Este não é o primeiro grande trabalho de Eduardo Baptista. Pelo Sport, em 2014, chamou a atenção tanto que foi contratado pelo Fluminense no ano seguinte. Não emplacou. Assim como no Palmeiras em 2017. Também passou, sem sucesso, por Ponte Preta, Athletico-PR, Coritiba, Vila Nova, CSA e Remo.

Acho que a decisão de Eduardo Baptista não foi a mais acertada. Claro que voltar a trabalhar na Série A pode seduzir, mas se não for bem no Juventude, pode acabar sendo demitido em poucos jogos. Fazia um excelente trabalho no Mirassol. Deveria seguir com a equipe até que aparecesse um time de maior expressão e com melhores perspectivas. O Juventude atualmente briga para não ser rebaixado no Campeonato Gaúcho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário