Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de abril de 2022

CITY FAZ 4 A 3 NO REAL EM JOGO ESPETACULAR

Manchester City e Real Madrid começaram a decidir uma vaga na final da Champions League. Um jogão de bola na Inglaterra. Acho que o melhor deste ano. O City levou a melhor, venceu por 4 a 3 e joga pelo empate na próxima quarta-feira em Madri para chegar à final. 

Os dois times tinham desfalques. No lado inglês, as ausências foram os laterias Walker e Joaço Cancelo. No Real, o brasileiro Casemiro não jogou. Valverde entrou e na frente, Rodrygo ganhou vaga entre os titulares. Um duelo de super técnicos: Ancelotti e Guardiola são dois dos melhores de todos os tempos.

Com menos de dois minutos, o City saiu na frente. Mahrez fez grande jogada e cruzou na medida para cabeçada de De Bruyne que se infiltrou como centroavante e ganhou de Carvajal para mandar para as redes. O time da casa estava demais e fez o segundo aos 10. De Bruyne cruzou, Alaba não fez o corte e Gabriel Jesus marcou. O brasileiro gosta de fazer gol sobre os Merengues.

O Real descontou com o artilheiro da Champions. Mendy cruzou e Benzema dividiu com a marcação e fez o gol aos 32.  Logo depois, Rodrygo fez Alisson trabalhar.

O City perdeu Stones, lesionado. O brasileiro Fernandinho foi para o jogo. O jogo estava bom demais e ainda melhorou no segundo tempo.

Aos dois, Mahrez acertou a trave. No rebote, Eder Militão salvou. Aos sete, os ingleses fizeram o terceiro. Cruzamento de Fernandinho e gol de cabeça de Phil Foden. Mas o Real não se entrega e descontou com Vinícius Júnior que marcou um golaço carregando a bola lá de trás.

Courtois salvou o Real pegando finalização do zagueiro Laporte que estava atuando como atacante. Pouco depois, a zaga do Real parou esperando a marcação de uma falta e Bernardo Silva acertou um chutaço no ângulo para fazer o quarto do City.

Os ingleses quase ampliaram com Mahrez, mas a bola foi para fora. O Real não se entregava e fez mais um após a arbitragem assinalar penalidade máxima por toque de Laporte na área. Benzema esbanjou frieza e mandou uma cavadinha perfeita para cima de Ederson.

Está tudo em aberto. A vantagem do City é boa, mas o Real já fez cada coisa nesta competição que não dá para cravar nada. Time por time, os ingleses são melhores, mas Benzema está demais. Vamos aguardar daqui a oito dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário