Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de abril de 2022

FLAMENGO VENCE CATOLICA NO CHILE E SEGUE 100% NA LIBERTADORES

O retrospecto do Flamengo no Chile em jogos da Libertadores não é bom, mas os tempos são outros. A equipe comandada por Paulo Sousa venceu o Universidad Catolica, em Santiago, por 3 a 2. O time carioca tem 100% de aproveitamento no Grupo H após três rodadas.

O Flamengo começou melhor. De volta ao time titular, Bruno Henrique era quem puxava os contra-ataques. Aos sete, o camisa 27 tabelou com João Gomes e tocou para Gabriel marcar.

O time da casa empatou aos 15. Zampedri não pegou em cheio na bola, mas Isla mandou para dentro fazendo gol contra. O Flamengo voltaria a ficar a frente no placar graças a dupla de ataque. Arrascaeta abriu para Bruno Henrique que cruzou na medida para Gabigol fazer mais um.   

O time chileno teve duas boas chances de marcar no primeiro tempo. Zampedri pegou mal na bola e Cuevas bateu cruzado, mas mandou para fora.

No segundo tempo, o jogo foi lá e cá. As duas equipes tiveram chances. Bruno Henrique faria um gol de placa, mas foi desarmado na hora do último drible. Gabriel pegou a sobra e bateu para fora. A Catolica chegou com Fuenzalida que acertou a trave de Santos.

Paulo Sousa fez uma escolha polêmica. Sacou de uma vez só Arrascaeta, Bruno Henrique e Everton Ribeiro para colocar Diego, Lázaro e Marinho.

Lázaro fez boa jogada e bateu com perigo. O time chileno pressionou em busca do empate, mas o Flamengo matou o jogo aos 38. Roubada de bola no meio, Marinho deu o passe e Lázaro chutou forte para marcar. Nos acréscimos, a Catolica diminuiu com Buonanotte que bateu cruzado. A bola bateu em Pablo e tirou Santos da jogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário