Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de maio de 2022

CAMPEÃO DA SEGUNDONA, TIGRE ELIMINA RIVER PLATE NO MONUMENTAL

Surpresa na Copa da Liga Profissional. O River Plate foi derrotado pelo Tigre por 2 a 1 no Monumental de Nuñez e "El Matador" vai decidir com o Argentinos Juniors (que eliminou o Estudiantes nos pênaltis) uma vaga na decisão da competição.

O River não conseguiu jogar e já perdia a partida aos cinco minutos. Retegui, atacante emprestado pelo Boca Juniors, abriu o placar, de cabeça.

Com Barco e Julián Álvarez em noite pouquíssima inspirada, os "Millonarios" quase não deram trabalho ao goleiro Marinelli na primeira etapa.

No segundo tempo, o River chegou ao empate em um brilho individual do cerebral Enzo Fernández que acertou um lindo chute da entrada da área. Golaço!

Mas a igualdade não persistiu por muito tempo. O experiente Paulo Díaz saiu jogando errado e deu a bola nos pés de Colidio que ainda deu um corte no zagueiro antes de tocar na saída de Armani.

O River tentou o empate até o fim, mas o time mais parecia preocupado em cavar pênaltis do que tentar jogar bola.

O Tigre, dirigido por Diego Martínez, mostrou uma organização tática. Desde o começo do jogo, foi para cima do rival poderoso. Mereceu vencer e acho que vai com moral para o duelo diante do Argentinos Juniors que deve acontecer no próximo domingo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário