Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de maio de 2022

COM UM A MENOS, CORINTHIANS SEGURA BOCA JUNIORS NA BOMBONERA

Boca Juniors e Corinthians fizeram um jogo bem pegado na Bombonera, com muitas disputas, um típico duelo entre Brasil e Argentina pela Libertadores. O empate em 1 a 1 é melhor para o Corinthians que segue na liderança do grupo e depende apenas de uma vitória, em casa, sobre o Always Ready para se classificar na liderança. Sem falar que o Timão jogou por meia hora com um a menos.

O Corinthians saiu na frente com gol do voluntarioso Du Queiroz que apareceu na área e não pegou em cheio na bola, mas conseguiu tirar de Rossi.

O Boca Juniors conseguiu empatar no fim do primeiro tempo. A zaga corintiana cochilou e o artilheiro Benedetto bateu forte para deixar tudo igual.

No segundo tempo, foi praticamente ataque contra defesa. O time argentino foi para cima. O colombiano Cantillo entrou e ficou em campo por apenas 13 minutos. O volante arrumou confusão e foi merecidamente expulso de campo por agressão a Pol Fernández.

"Toto" Salvio que quase marcara no primeiro tempo, teve excelente oportunidade no fim do jogo em cabeçada, mas mandou para fora mesmo estando livre de marcação na pequena área.

O Boca Juniors corre sérios riscos de ser eliminado na fase de grupos. O time argentino tem sete pontos. Um a menos que o Corinthians, mas o Deportivo Cali (com cinco) pega o Always Ready e ainda enfrenta a equipe "xeneize" na última rodada. Provavelmente só a vitória na rodada derradeira vai garantir o Boca nas oitavas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário