Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de junho de 2022

GOLEADA SEM SUSTOS CONTRA A COREIA DO SUL EM SEUL

A Seleção Brasileira goleou a Coreia do Sul por 5 a 1 em Seul. Esta é a penúltima data Fifa antes da Copa do Mundo, no Catar.

Na próxima segunda-feira, o Brasil volta a entrar em campo. Desta vez contra o Japão em Tóquio.

Não é provável, mas brasileiros e coreanos até podem se enfrentar no Mundial. Caso os dois avancem em seus respectivos grupos.

Neymar, que era dúvida, jogou e fez dois gols. Quem abriu o placar logo aos cinco minutos foi Richarlison. O time da casa chegou a empatar ainda no primeiro tempo com o atacante Hwang Ui-Jo. Mas Neymar cobrando pênalti fez o Brasil ir para o intervalo em vantagem no marcador. 

Na etapa final, Neymar fez outro. Novamente batendo pênalti. O quarto gol foi de Philippe Coutinho que acertou bonito chute para vencer o goleiro Kim. Nos acréscimos, Gabriel Jesus pôs fim ao jejum de gols com a Amarelinha. O atacante não marcava pela Seleção desde a final da Copa América de 2019.

A partida serviu para Tite fazer experiências. O treinador mexeu em todas as posições do meio campo e ataque durante o jogo. As principais novidades na escalação inicial foi a presença do palmeirense Weverton como titular da meta e Daniel Alves na lateral direita. O trio de ataque que começou a partida foi Raphinha, Richarlison e Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário