Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de julho de 2022

TUDO IGUAL ENTRE FORTALEZA E ESTUDIANTES NO JOGO DE IDA

Fortaleza e Estudiantes jogaram no Castelão fechando os jogos de ida das oitavas de final da Libertadores. Apoiado pela torcida que compareceu em grande número, o Leão da Pici saiu na frente, mas cedeu o empate e a partida terminou 1 a 1. Tudo em aberto para a volta em La Plata.

O jogo começou equilibrado. O Estudiantes não ficou recuado. Teve chances de marcar. O primeiro lance perigoso foi um chute do lateral Godoy defendido por Marcelo Boeck. O Fortaleza chegou a marcar com Silvio Romero, mas o centroavante estava em posição ilegal e o gol foi corretamente anulado.

O Fortaleza melhorou no fim do primeiro tempo e chegou com perigo em chutes de Landázuri. A bola saiu, mas assustou Andújar. Aos 46, Moisés chegou a driblar o goleiro, mas Zuqui salvou em ciam da linha.

No segundo tempo, Silvio Romero abriu o marcador aos nove. O argentino recebeu na área e contou com desvio na zaga. Gol chorado, mas muito merecido.

Mas o Estudiantes empatou pouco depois com o artilheiro Leandro Díaz que tinha entrado dois minutos antes. O atacante não pegou em cheio na bola, mas o suficiente para tirar de Marcelo Boeck.

A decisão fica para a Argentina. O Estudiantes ainda não perdeu atuando em casa, mas o Fortaleza fez bons jogos fora de casa na competição. Dá para acreditar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário