Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

CARLOS QUEIROZ DEIXA SELEÇÃO DO IRÃ

Carlos Queiroz não é mais técnico do Irã. O treinador português anunciou a saída um dia após a eliminação na fase de grupos da Copa do Mundo.

A Seleção do Irã somou três pontos (uma vitória e duas derrotas) no Mundial. Poderia ter avançado até mesmo com um empate contra os Estados Unidos (com a derrota de País de Gales). O pior resultado foi a estreia diante da Inglaterra quando os iranianos foram goleados por 6 a 2.

Esta foi a terceira Copa de Carlos Queiroz como treinador do Irã. Esteve também em 2014 e 2018. O português disse estar orgulhoso do grupo. O contrato se encerrava no início de dezembro.

Carlos Queiroz dirigiu a Seleção de Portugal entre 2008 e 2010 e também o Real Madrid entre 2003 e 2004. Também passou pelo comando da Colômbia em 2019.

Acho que Irã fez mais do que o esperado. Após levar de seis na estreia, conseguiu vencer País de Gales e fez um jogo de igual para igual com os Estados Unidos. Poderia estar nas oitavas de final. Não dá para classificar o trabalho como um fracasso. Eu não esperava que a equipe somasse três pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário