Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de setembro de 2009

O CAMISA 10



O Corinthians apresentou hoje o seu novo camisa 10. O apoiador Matías Defederico de 20 anos que veio do Huracán-ARG chegou e já quer jogar o mais rápido possível. A estreia do hermano deve acontecer na próxima semana. O contrato é de quatro temporadas.

Nunca vi Defederico jogar, mas as informações são muito boas. É um jogador rápido e habilidoso. Na Argentina, é chamado de Novo Messi. Não deve ser para tanto, senão o futebol europeu já tinha levado o “La Pulga”.

Na última edição do torneio Clausura, Defederico foi vice campeão e marcou cinco gols em 19 jogos atuando pelo modesto Huracán.

O Timão já está montando um bom time para a Libertadores e tenta repor as peças que deixaram o clube na janela de transferências, casos de Cristian, André Santos e Douglas.

Como o Campeonato Brasileiro perdeu a graça para o Corinthians, já que a vaga para o torneio continental está garantida e o título é praticamente impossível, este fim de ano servirá para entrosar a equipe que terá a missão de conquistar o maior titulo da história no ano do centenário do clube.

Este aqui é o time base do Corinthians no momento. É um bom time, mas ainda faltam dois bons laterais. O que vocês acham da equipe do Parque São Jorge?
Felipe; Alessandro, Chicão, Willian e Marcinho; Marcelo Mattos, Edu, Elias e Defederico; Dentinho e Ronaldo.

2 comentários:

  1. É um bom time, pelo menos no papel não deixa nada a desejar pra nenhum outro time do Brasil, que estão muito nivelados por baixo. A questão é saber se o Corinthians terá um bom elenco, com peças de reposição que mantenham o bom nível dos titulares, pois isso é essencial pra ir bem na Libertadores.

    ResponderExcluir
  2. Para mim a formação não será essa...
    Duvido o Mano barrar o Jorge henrique...
    é o jogador mais importante do Corinthians taticamente...
    Contratando um lateral esquerdo de nome fica um time competitivo, apesar de eu achar que a zaga corintiana só sabe bater...
    Meu palpite:
    Felipe; Alessandro, Chicão, Willian e Marcinho; Marcelo Mattos, Elias e Defederico; Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo.

    ResponderExcluir