Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

LUXA NO GALO


Vanderlei Luxemburgo está de volta a Belo Horizonte, mas desta vez para comandar o Galo como eu já havia anunciado aqui anteriormente. Luxa fez história em 2003, quando conquistou a Triplicie Coroa pelo Cruzeiro (venceu Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro).

O ex-técnico da seleção foi anunciado pelo presidente Alexandre Kalil no Twiter como costuma fazer o mandatário alvinegro. A apresentação aconteceu nesta quarta-feira à tarde.

O contrato de Luxemburgo é de dois anos e com o treinador devem seguir para a Cidade do Galo os inseparáveis Antônio Melo na preparação física e Nei Pandolfo como auxiliar. O salário não foi divulgado, mas não deve ser muito abaixo dos 500 mil mensais que ganhava no Santos.

Com certeza, o Atlético será muito reforçado, até porque Luxemburgo não gosta de trabalhar em equipes sem reforços. No time mineiro, Luxemburgo reencontrará Ricardinho, antigo jogador do técnico. Eles trabalharam juntos e foram campeões por Corinthians e Santos.

Vamos ver se com um treinador renomado, o Galo volta a conquistar títulos é o que espera a imensa torcida do Atlético em especial o meu amigo Edigar, maior atleticano que conheço.

2 comentários:

  1. Depois de anos o Galo volta a ter um treinador e com isso nasce a esperança novamente da torcida que foi recebê-lo em peso na sede de Lourdes em BH. Há uma expectativa muito grande de um bom time para o ano que vem. Excelente a contratação dele e o próprio já disse que Tardelli fica no Galo junto com Junior e Ricardinho.

    Feliz 2010 Galo.

    ResponderExcluir
  2. e que o Luxa faça com que o patético (monotítulo)deixe de ser o cavalo paraguaio que foi em 2009.

    boa sorte

    ResponderExcluir