Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

NAMORO ADIANTADO


O Flamengo busca reforços para a disputa da Taça Libertadores da América e um nome que está bem forte na Gávea é do atacante Vagner Love do Palmeiras.

O jogador está insatisfeito em São Paulo, onde inclusive foi agredido por integrantes de uma torcida organizada do clube paulista que acusam o jogador de ser baladeiro e cachaceiro. O dono do passe de Vagner Love é o CSKA Moscou, mas o atleta está emprestado ao Palmeiras até junho de 2010.

O Flamengo já está se mobilizando para arrumar um patrocínio que pague os salários do artilheiro do amor. Uma reunião em São Paulo deve definir se Vagner permanece ou não no Palestra. O atacante, carioca de nascimento e flamenguista de coração, sonha em defender o rubro-negro em 2010.

Vagner Love não vem tendo uma boa passagem no Palmeiras. Com certeza, os torcedores esperavam mais e por isso cobram tanto do atacante. Acho que uma vinda para o Flamengo faria bem ao centroavante. Love não é habilidoso, é matador e um ataque com Adriano traria temor às defesas adversárias. Nunca achei Vagner Love um craque, mas não posso negar que ele sabe fazer gols e ele tem a cara do Flamengo. Eu acho que daria certo sim. O Flamengo pensava em Kleber do Cruzeiro, este joga mais que Vagner Love, mas o artilheiro palmeirense deve se identificar rapidamente com a torcida do Flamengo. E você, leitor do Futebol em Foco, o que acha de Vagner Love com a camisa do Flamengo?

6 comentários:

  1. Oi Mauricio!
    Eu acho Vagner Love um reforço certo para o Flamengo. Vi jogar este atacante no CSKA muitas vezes e como Vc disse, ele sabe fazer goles.
    Com Adriano serìa uma boa dupla de ataco!

    ResponderExcluir
  2. O Kleber é mais jogador q o Love com toda certeza, mas o love com a cabeça no lugar e afim de jogar bola seria um bom reforço, mas eu, particularmente, não gosto qdo se começa a juntar muitas celebridades em um time de futebol. Acho o gladiador um cara mais focado, mais afim de jogo, do q de badalação, como é o caso do Vagner Love.

    ResponderExcluir
  3. O cara é Flamenguista e um ótimo centroavante, com certeza teria muito a somar no elenco do Mengão. Isso sem contar com a provável saída do Imperador após a Copa. Sendo assim, o novo reforço poderá ser muito importante na conquista do Hepta e do Mundial Interclubes.

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando isso....mais um na noite carioca com o Adriano, léo Moura e Bruno...hahaha!!!

    ResponderExcluir
  5. Nosso amigo Rodrigo Mendes já fez a lista de pedidos para o Papai Noel

    ResponderExcluir
  6. Dois centroavantes estrelinhas no mesmo time, eu vou morrer de rir.

    Vagner Love pra mim é só nome, não é um péssimo atacante, porém não é um dos melhores do Brasil não.

    ResponderExcluir