Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

TORCIDA NA BRONCA COM OS REFORÇOS


O Botafogo, assim como o Fluminense, resolveu se mexer e anunciou dois jogadores para a próxima temporada. O volante Somália (foto) e o meia Diguinho são os mais novos jogadores do Alvinegro.

A torcida não está muito satisfeita com as contratações que foram feitas até agora. Antes de Somália e Diguinho, o clube já tinha acertado com o meia Renato Cajá. Alguns torcedores protestaram com pichações em frente a sede do clube.

Os jogadores que chegaram até agora, não são craques, mas podem muito bem compor o elenco alvinegro. Renato Cajá surgiu muito bem na Ponte Preta, um autêntico camisa 10. Somália, 25 anos, fez uma boa campanha no América-RN pela Série B, inclusive o Vasco e o Fluminense estavam interessados no jogador e Diguinho foi o craque da segunda divisão carioca jogando pelo América. O meia marcou 14 gols na competição e terminou como vice-artilheiro. Diguinho tem apenas 21 anos e começou a carreira no Flamengo, não agradou e estourou no América, onde era o maior ídolo da torcida.

Realmente as contratações não são empolgantes, mas devemos dar um crédito a esses atletas. Primeiro os deixe jogarem, depois julgaremos, até porque, pelo que fizeram em outras equipes, Renato Cajá, Somália e Diguinho chegam ao Botafogo para serem titulares. Ou será que algum torcedor do Botafogo acreditou naquela história que o clube iria trazer o Ronaldinho Gaúcho?

Um comentário: