Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

VAGNER LOVE É DO MENGÃO


Fim da novela mais chata do futebol brasileiro. Vagner Love é jogador do Flamengo e formará dupla de ataque ao lado de Adriano. O CSKA-RUS aceitou emprestar o jogador ao Rubro-Negro até o dia 31 de julho e o Flamengo não precisará pagar nada pela transação. Porém, se o Flamengo chegar a final da Taça Libertadores da América, não contará com Love, pois o empréstimo já terá terminado.

Vagner Love vai se apresentar amanhã e logo começará a treinar com os novos companheiros. O atacante estava participando normalmente da pré-temporada do Palmeiras em Atibaia, inclusive no treino desta manhã, Love fez três gols pelo time reserva e deu show no coletivo que marcou a sua despedida do Porco.

Já disse aqui inúmeras vezes que não gosto muito do futebol de Vagner Love, mas acho que ele tem a cara do Flamengo e pode dar certo e se tornar ídolo da torcida. Se bem que o tempo de empréstimo é muito curto para isso. Acredito que tinha nome melhor no mercado. O Fla chegou a pensar no gladiador Kleber do Cruzeiro, este é muito melhor que Love, mas a diretoria sempre tratou o ex-palmeirense como primeira opção. Vagner Love não vai demorar a estrear, já que está bem fisicamente e deve formar uma boa dupla com Adriano, mas o foco principal é a Libertadores e ali os jogos são mais complicados e exigem maior seriedade. Enfim, não gostaria de ter Vagner Love no meu time, mas pelo esforço que o Flamengo fez, tomara que dê certo e o artilheiro do amor traga mais alegrias a massa rubro-negra.

E as novidades no Flamengo não param por aí. Como o Futebol em Foco noticiou desde o dia 14 de setembro, Michael, ex-Botafogo é o novo reforço do Flamengo para a temporada 2010.

O atleta tem o passe pertencente ao Dínamo de Kiev e o salário do jogador será pago integralmente pelo Flamengo (No Botafogo, os russos pagavam os vencimentos de Michael).

Pelo que ouvi falar, Michael deve chegar ao Flamengo para jogar na meia esquerda e não na lateral, que já conta com Juan. No Botafogo, apesar de ter jogado poucas partidas, Michael foi bem e era sempre o destaque do time com passes e lançamentos precisos, mas o problema do jogador é a cabeça. Michael é muito temperamental e não passa mais do que uma temporada nos clubes em que joga. Além do Botafogo, o atleta já jogou no Palmeiras e no Santos. Se jogar o que sabe, Michael pode ser uma boa aquisição para o Flamengo, mas tem que se preocupar em apenas jogar e deixar a marra para o passado. Já não basta ter o Juan no elenco. Seria muito jogador marrento junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário