Pesquisar este blog

domingo, 10 de janeiro de 2010

VITÓRIA DE LÍDER



Além de ter grandes jogadores e ser um time bem treinado, a Internazionale conta com a sorte. Atuando no Giuseppe Meazza, a líder do Campeonato Italiano enfrentou o lanterna Siena e o jogo foi duro. No final, vitória da Inter por 4x3 com o gol da virada saindo nos acréscimos.

Com os brasileiros Júlio César, Maicon, Lúcio e Thiago Motta em campo, a atual tetracampeã foi surpreendida com um gol de Maccarone de fora da área, mas o empate veio logo a seguir com o argentino Milito, após passe de Sneijder. A virada da líder aconteceu ainda no primeiro tempo, com o holandês Sneidjer cobrando falta, porém Ekdal empatou logo depois.

Na volta para o segundo tempo, o jogo estava equilibrado, até que o brasileiro Reginaldo fez boa jogada e tocou para Maccarone virar o marcador. Quando o inevitável estava próximo de acontecer, veio mais um empate da Inter. Sneijder, melhor em campo, novamente batendo falta, deixou tudo igual aos 43 minutos. O empate já poderia ser comemorado como uma vitória, mas tudo ficou ainda melhor aos 48 minutos, quando depois de um bate rebate na área, a bola sobrou limpa para o zagueiro Samuel, que entrara na segunda etapa no lugar de Quaresma, definir mais uma vit´ria rumo ao penta.

Com o resultado, a Inter de Milão abriu 11 pontos para o Milan, que amanhã enfrenta a terceira colocada, Juventus em jogo decisivo em Turim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário