Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

VINICIUS PACHECO FAZ A DIFERENÇA E FLA VOLTA A VENCER


O Flamengo não tinha Adriano e nem Vagner Love, mas venceu o Boavista por 2 a 1 sob a batuta de Vinicius Pacheco, que mais uma vez fez uma excelente partida. O Fla terminou na liderança do Grupo A com 19 pontos e vai encarar o Botafogo na semifinal.

Além da dupla de ataque, o Fla não contava com Ronaldo Angelim, Toró, Willians e Petkovic. O time rubro-negro estava em ritmo lento até a metade da primeira etapa. As principais jogadas surgiam com Vinicius Pacheco. O meia tabelou com Bruno Mezenga e acertou a trave do bom goleiro Vinicius. O time do Boavista é certinho e conta com bons jogadores como o lateral esquerdo Paulo Rodrigues e a dupla de ataque formada por Léo Guerreiro (jogador emprestado pelo Botafogo) e Tony. Vinicius também é bom goleiro.

O time da Região dos Lagos assustou com Tony que chutou de fora da área e acertou o travessão de Bruno. O Fla chegou ao gol após mais uma jogada da dupla Pacheco-Mezenga. O meia foi até à linha de fundo e cruzou para o centroavante marcar de cabeça. Este foi o terceiro gol de Mezenga como profissional e todos aconteceram no Estádio Raulino de Oliveira.

O segundo tempo foi mais movimentado. O Boavista chegou à igualdade com o zagueiro Edson. Só que mais uma vez em jogada de Vinicius Pacheco nasceu mais um gol do Flamengo. O meia avançou pela lateral e serviu Kleberson que vem se notabilizando em marcar gols importantes. Pouco depois, Léo Moura e Álvaro bateram boca e precisaram ser separados pelos companheiros para não ter uma coisa mais séria. Todos sabem que os dois não se falam por causa do caso Perla.

O Boavista até chegou a empatar, mas o bandeira assinalou impedimento e anulou um gol legitimo. E agora Rodrigo Mendes?

Mas o Fla confirmou o favoritismo e garantiu a vaga em primeiro lugar. Que venha o Botafogo, mais novo freguês do Flamengo em Estaduais.

O outro classificado do Grupo A já era conhecido, o Fluminense. Jogando com uma equipe cheia de reservas, o Flu empatou sem gols com o Olaria no Engenhão e agora vai jogar no próximo sábado contra o Vasco.

O Olaria não perdeu para nenhum dos grandes no grupo (empatou com Fla e Flu) e terminou na terceira colocação. Boa campanha do time do Dé Aranha.

Outros Jogos: Americano 3 x 2 Duque de Caxias; Volta Redonda 1 x 2 Bangu; Macaé 0 x 1 Friburguense e América 3 x 0 Tigres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário