Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de março de 2010

FLU NÃO DÁ CHANCES E PASSA FÁCIL PELO MADUREIRA


O Fluminense derrotou o Madureira em Volta Redonda por 3 a 1 pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Carioca. O jogo não teve maiores complicações para o Fluminense que foi soberano na partida em todos os momento. Só uma catástrofe tira o time das semifinais da Taça Rio.

O Flu começou a partida com todo gás e marcou o primeiro gol aos dois minutos. Alan ganhou do zagueiro adversário e tocou para Mariano chutar com força e cruzado para abrir o placar. Pouco depois, o outro lateral, Júlio César quase ampliou de falta.

A partida estava muito fácil e o segundo gol saiu após arrancada do argentino Conca, pela direita, que rolou para André Lima chutar no canto direito do goleiro Marcio. Na comemoração, o atacante tricolor foi abraçar Rafael, aniversariante do dia. O Madureira ainda perderia o zagueiro Edinho, expulso após cometer falta em Alan. O Flu fez mais um ainda no primeiro tempo. André Lima sofreu pênalti que Conca bateu com categoria para aumentar a vantagem.

No segundo tempo, o substituto de Fred quase faz mais um, mas a bola foi na rede pelo lado de fora. Mas quem marcou foi o tricolor suburbano e foi um golaço do camisa 10 Bruno que recebeu na intermediária e mandou uma bomba no ângulo de Rafael.

Com o jogo já definido, Cuca deu chance ao garoto Wellington Silva na vaga de Alan e o menino de ouro do Flu quase marca um lindo gol, mas Victor Silva salvou na linha.
O jogo terminou mesmo em 3 a 1, e ficou nisso porque Marcio fez grandes defesas.

O Flu vinha de duas partidas sem convencer na Taça Rio (contra América e Resende), mas hoje a equipe se impôs e não deu chances ao Madureira que fez uma boa Taça Guanabara, mas está muito mal na Taça Rio.

Agora, o time de Cuca se prepara para o clássico de domingo contra o Vasco, às 18h30 no Maracanã. O Vasco está engasgado para os jogadores do Fluminense que não esquecem a derrota nas penalidades na semifinal do primeiro turno.

Outros Resultados: Bangu 1 x 1 América; Boavista 0 x 1 Friburguense; Resende 1 x 0 Duque de Caxias e Macaé 3 x 1 Olaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário