Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de março de 2010

O DONO DA ARENA


O São Paulo recebeu o Monte Azul na Arena Barueri e a grande estrela do jogo foi o atacante Fernandinho, contratado junto ao Barueri. Fernandinho jogou apenas o segundo tempo no lugar de Henrique e fez quatro gols na vitória por 5 a 1.

No primeiro tempo, Léo Lima fez um belo gol em chute de fora da área. Para o Monte Azul, o experiente Lopes marcou quando o placar já apontava 3 a 0.

O São Paulo ainda não pôde contar com Ricardo Gomes, que se recupera de um micro AVC sofrido na semana passada. Milton Cruz dirigiu a equipe.

Fernandinho entrou no intervalo e logo aos quatro minutos fez o primeiro dele na estréia com a camisa são paulina. O jogador recebeu pela esquerda e chutou e contou com a falha do goleiro Luiz Carlos. O segundo gol do camisa 12 foi driblando o goleiro.

Fernandinho não parou por aí. O jogador conhece muito bem a Arena Barueri, lá ele brilhou no ano passado e despertou a cobiça dos principais clubes do país. No terceiro gol, o atacante dominou com categoria na área e chutou no ângulo sem chances para Luiz Carlos. O último gol foi aos 42 minutos, Fernandinho recebeu na área, dividiu com o goleiro, levou a melhor e ficou com o gol aberto para fechar o baile.

Fernandinho, que não jogava uma partida há quatro meses, já provou que será titular fácil neste time do São Paulo. Só não se sabe no lugar de quem. Ontem, Washington não jogou e Fernandinho formou o ataque no segundo tempo não lado de Dagoberto. Quando foi apresentado pelo clube, Fernandinho disse que chegava para brigar por vaga na Seleção Brasileira. Se repetir atuações como a de ontem, a Amarelinha será questão de tempo. Fernandinho jogou muito. Pode pedir a música.

Um comentário: