Pesquisar este blog

sábado, 17 de abril de 2010

CHELSEA PERDE E VANTAGEM DIMINUI


A diferença entre Chelsea e Manchester United que era de quatro pontos no começo da 35º rodada, caiu para um (77 a 76) graças ao triunfo do Manchester e da derrota do Chelsea para o Tottenham no clássico londrino por 2 a 1.

Os Blues sonham em impedir o tetra do Manchester, mas no jogo de hoje, o Tottenham foi superior. O Tottenham será o próximo adversário do Manchester e pode ser o fiel da balança na Premier League.

Com a vitória, os Spurs ultrapassaram o Manchester City e assumiram a quarta posição e se terminasse hoje, garantiria vaga na Champions League da próxima temporada e este é o principal objetivo da equipe que tem o brasileiro Gomes como goleiro titular.

O primeiro gol dos donos da casa saiu numa bobeada do capitão John Terry que colocou a mão na bola dentro da área e o atacante Defoe converteu a penalidade e colocou o Tottenham na frente. Ainda no primeiro tempo, o defensor galês Gareth Bale (foto) fez o segundo ao aproveitar passe de Pavlyuchenko.

Com a desvantagem, o Chelsea precisaria jogar muita bola para reverter o placar e Terry cometeu mais um erro e foi expulso aos 21 minutos do segundo tempo. Mas os Blues ainda conseguiram diminuir com um gol no fim do jogo marcado por Lampard.

Na reta final, parece que o Chelsea vai dar mole. Depois de derrotar o Manchester, o time londrino tinha tudo para ficar bem perto do título que não vem desde a temporada 2005/06.

A tabela do Chelsea é mais fácil (apesar de ainda ter que enfrentar o Liverpool fora de casa) que a dos Diabos Vermelhos. Mas tudo vai depender da próxima partida entre Tottenham e United. Se os Spurs jogarem como hoje, será uma tarefa bem difícil para Rooney e cia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário