Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de abril de 2010

QUEDA EM GOIÁS


O técnico Jorginho não resistiu a segunda goleada em apenas três dias e não é mais o técnico do Goiás.

Com a derrota de 4 a 2 para o Atlético-GO, o Esmeraldino ficou de fora da decisão do Campeonato Goiano que será entre Atlético e Santa Helena. O Goiás não ficava de fora da final desde 2004.

Na quinta-feira, pelo jogo de ida na Copa do Brasil, o Goiás perdeu por 4 a 0 para o Vitória em Salvador e o cargo de Jorginho já estava a perigo.

Jorginho assumiu durante o campeonato goiano deste ano o lugar que era de Hélio dos Anjos. Por falar nele, Helio ainda está desempregado e poderia voltar ao comando verde.

Jorginho tinha feito um bom trabalho quando assumiu interinamente o Palmeiras no Campeonato Brasileiro do ano passado, mas pelo Goiás não foi bem. Mas perder para o Atlético não é nenhuma catástrofe. Até porque o Dragão tem, disparado, o melhor time do Estado. Acho que o que foi preponderante para a demissão de Jorginho foram as fracas atuações da equipe, além da goleada em Salvador que praticamente eliminou o time da Copa do Brasil.

Além de Helio dos Anjos, outro nome que agrada a diretoria é Celso Roth que já trabalhou no clube. Quem também está disponível no mercado é Emerson Leão. Este em minha opinião seria o melhor nome, mas o time do Goiás tem que melhorar muito. Não adianta apenas trocar de treinador. A equipe conta com jogadores como Túlio, Wellington Saci, Wellington Monteiro, Romerito, além de outras babas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário